Marketing

Marketing social, marketing verde e imagem empresarial

Em tempos de ISO 14000, não só a procedência das matérias primas e a fabricação consciente entram na visão das “empresas verdes”, aquelas consideradas com responsabilidade social e ecológica, como também as que participam, apóiam e doam para projetos de relevância ambiental no planeta.

O Projeto Ecovila do Caminho traz essa chance das empresas participarem em co-responsabilidade e parceria de um projeto premiado mundialmente, com força mercadológica ambiental, visibilidade social e com dividendos mercadológicos de ponta; pois seja doando material ou verbas, apoiando em parceria a ação ou patrocinando etapas distintas que levarão seus nomes ao mercado como patronos da iniciativa; qualquer uma dessas ações se revertem em pontos para a classificação ISO 14000 internacional, geram “selos verdes” de responsabilidade social e ecológica no mercado e valorizam imediatamente suas marcas junto a seus mercados e consumidores.

Participaremos das principais feiras e eventos de permacultura, hidroponia e piscicultura natural no eixo 2013/2015, com visualização garantida de centenas de milhares de consumidores formadores de opinião, deixando a marca dos parceiros em total evidência e franca valorização de marketing; também concorreremos a alguns prêmios nacionais junto com o Movimento Brasileiro de Ecovilas e, internacionais com a Woldwide Permaculture Network e Global Ecovillage Network, principais vitrines do movimento produtivo verde no planeta e, a sua marca conosco estará diante do mundo.

Portanto, fica claro as vantagens de apoiar esse projeto, que pode ser das seguintes formas:

1- Doação: qualquer quantia direcionada a parte ou total do projeto;

2- Patrocínio: custear uma etapa específica do projeto que levará seu nome;

3- Participação: ajuda técnica, empréstimo ou doação de equipamentos e fornecimento de materiais diversos;

Os nomes e logomarcas dos nossos parceiros ficam vinculados ao projeto por 5 anos, pelos quais, cedemos imagens e acesso ao desenvolvimento do mesmo. As doações e patrocínios não contam com benefícios dedutíveis de imposto.

"Somente os sábios entendem a razão dos investimentos".

Demóclito